Como seria se os super-heróis tivessem bebês

As pessoas dizem que a maçã não cai longe da árvore e nós temos que concordar. Mas nesse caso a maçã cai do lado da arvore. Os genes do pai definitivamente venceram as guerras do ventre na imaginação desse artista quando ele decidiu ilustrar os personagens de quadrinhos mais adorados do mundo se tornando pais.

O artista brasileiro Lucas Eduardo Nascimento, também conhecido como Dragonarte para seus 110 mil fãs no Facebook e mais de 80 mil seguidores no Instagram, desenhou uma série de bebês fofos e adoráveis ​​de super-heróis e seus primeiros encontros com seus pais na maternidade. Com a estranha semelhança para todos verem, esses superbabies já estão deixando seus pais orgulhosos como também todos os fãs desses amados personagens.

Desejamos que estas mini versões de super-heróis tivessem sua própria sequência para os famosos quadrinhos, mas parece que a Marvel e a DC ainda precisam apreciar o potencial criativo deste ilustrador.

Se você é um fã de recém-nascidos fofos ou super-heróis ameaçadores, você definitivamente apreciará esses momentos de "pai e filho" que este artista preparou para você.















Mais informação: dragonarte.com.br | Facebook | Instagram
Planeta Nerd ©2015-2018. All Rights Reserved. _______Contatos: contato@mundoms.com_______ Planeta Nerd Powered by: Mundo MS Mundo MS