Perdidos no Espaço: empresa divulga números de audiência da série da Netflix

Perdidos no Espaço, da Netflix, é um reboot da série de mesmo nome dos anos 60

Perdidos no Espaço, uma das mais recentes séries originais da Netflix, atraiu 6,3 milhões de internautas nos primeiros três dias de lançamento, no início do mês de abril, segundo a Nielsen.

A empresa de medição de números de audiência descobriu que a série foi muito “maratonada” - com quase 1,2 milhão de pessoas tendo assistido ao episódio final da série ainda nesses três primeiros dias.

Além disso, nas primeiras 72 horas de lançamento (entre 13 e 15 de abril) de todos os 10 episódios, os espectadores da série assistiram ao show por 2,5 horas em média.

Para comparação, o episódio de estreia da segunda temporada de Stranger Thingsteve uma média de 15,8 milhões de telespectadores entre 27 e 29 de outubro, enquanto 11 milhões de telespectadores assistiram Bright da Netflix nos primeiros três dias de lançamento, dados também divulgados pela Nielsen.

Resta saber se esses números serão o suficiente para garantir ao reboot de Perdidos no Espaço e à família Robinson uma segunda temporada.

Fonte: 
Planeta Nerd ©2015-2018. All Rights Reserved. _______Contatos: contato@mundoms.com_______ Planeta Nerd Powered by: Mundo MS Mundo MS