(Foto: reprodução)

Com novembro, o período de grandes lançamentos do ano vai se encerrando: o período de compras natalinas já começa agora, e as produtooras precisam lançar seus games a tempo. No entanto, o mês ainda tem alguns grandes lançamentos que, apesar de só saírem agora, podem acabar em diversas listas de melhores do ano.

Exemplo disso é Fallout 4. O próximo lançamento da série de RPGs pós-apocalípticos é um dos jogos mais esperados do ano, e promete ser um dos maiores games do ano. Nessa edição, jogadores poderão reciclar os materiais de que são compostos os ítens e armas que eles encontram pelo mundo e, com eles, criar novas armas, armaduras, equipamentos e mesmo edificações. O jogo chega dia 10 para PCs e consoles de última geração.

Além dele, o aguardado Star Wars: Battlefront também chega para PC, PS4 e Xbox One no dia 17. O jogo de tiro focado em multiplayer promete ser um dos melhores games já lançados sobre o universo Star Wars. Jogadores poderão simular conflitos entre o Império Galático e a Aliança Rebelde usando naves icônicas dos filmes, como os TIE Fighters, e incorporando os herois Jedis Luke Skywalker e Darth Vader.


Também de tiro em primeira pessoa é Call of Duty: Black Ops III, que chega já dia 6 de novembro para consoles de última e antiga geração e para PCs. O game se passa em um futuro distópico, no ano de 2065, 40 anos após os eventos de Black Ops II. Além de sua história principal, ele também terá duas histórias paralelas com zumbis e modo multiplayer. Vale notar que as versões para PS3 e Xbox 360 terão apenas o multiplayer, devido a limitações dos consoles.

A Nintendo também tem lançamentos interessantes no mês. Mario Tennis: Ultra Smash sai para Wii U no dia 20, e deve agradar os jogadores que se lembram com carinho do Mario Tennis para o Nintendo 64. No dia 6, o 3DS recebe Yo-Kai Watch, game semelhante a Pokemon que foi lançado no Japão em 2013 e, por conta de seu sucesso, foi trazido para o ocidente agora.


Os amantes de velocidade poderão se divertir com Need for Speed, o vigésimo primeiro game da franquia de corrida com carros tunados, que sai no dia 3 para os novos consoles. Quem gosta de jogos de estratégia, por sua vez, terá Legacy of the Void, nova expansão para o antológico StarCraft II, para passar o tempo.


E, numa pegada mais leve (mas nem tanto!), a série episódica da Telltale ambientada no universo de Game of Thrones terá seu último episódio lançado no dia 17, para PC e consoles de última e penúltima geração. Para quem ainda não jogou a série, é bastante provável que uma versão “completa” da temporada, com os seis epidódios, seja lançada em seguida.

Veja abaixo a lista com os principais lançamentos de novembro:

3 - Need for Speed (PS4, Xbox One)

6 - Call of Duty: Black Ops III (PC, PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One); Yo-Kai Watch (3DS)

10 - Fallout 4 (PC, PS4, Xbox One); Rise of the Tomb Raider (Xbox One, Xbox 360);StarCraft II: Legacy of the Void (PC)

17 - Star Wars: Battlefront (PC, PS4, Xbox One); Game of Thrones: The Ice Dragon (PC, PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One)

18 - Deadpool (PS4, Xbox One)

19 - Assassin’s Creed Syndicate (PC)

20 - Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U)

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio