O mundo já entrou em êxtase com o anúncio de Pokémon Go, jogo de realidade aumentada para dispositivos iOS e Android. Agora, parece que logo veremos o próximo game na franquia principal para o portátil da Nintendo. Imagens da mais recente edição da revista japonesa CoroCoro vazaram na internet, revelando a existência de novas versões de pokémon já existentes e bem familiares.

Os novos pokémon estarão na próxima temporada do anime, intitulada Pokémon XY & Z -- o primeiro deles é uma variação diferente de Greninja, com as cores semelhantes à roupa de Ash.

No entanto, o que chamou mais a atenção são novos detalhes no terceiro lendário de Pokémon X/Y, Zygarde. Ele possui cinco formas diferentes, incluindo uma forma de "gota", célula, cachorro e forma de serpente a qual já conhecemos. Sem contar ainda com uma Mega Evolução. Essas versões são chamadas Core, Cell, 10%, 50% e Perfect, respectivamente.

© Fornecido por Webedia SAS corocoro10151

Vendo como ainda não tivemos o anúncio de um novo jogo da saga principal para 2016, parece cada vez mais óbvio que vai ser algo como Pokémon Z e girar em torno de Zygarde. Procuramos a Nintendo para comentários sobre o assunto e atualizaremos a informação assim que possível.

No meio tempo, houve uma série de jogos de Pokémon anunciados nesse ano, incluindo a revelação de que Pokken Tournament será lançado no Wii U e Pokémon Shuffle para dispositivos iOS e Android.

Luke Karmali é editor no IGN Reino Unido. Você pode segui-lo no Twitter.

© IGN Brasil Pokémon Z: mais evidências aparecem antes de anúncio oficial

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio