VINGADORES: GUERRA INFINITA SERÁ TODO RODADO EM IMAX
Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e Parte 2 será todo rodado em IMAX usando uma nova câmera digital.

O anúncio foi feito pelos diretores Joe e Anthony Russo e pela IMAX. Os cineastas usarão a Alexa 65, a nova geração de câmeras digitais 2D da ARRI. Será a primeiravez que uma produção hollywoodiana será completamente rodada no formato gigante (70mm contra os 35mm das produções convencionais). "O objetivo em Guerra Infinita é levar 10 anos de história a um clímax incrível. Sentimos que a melhor forma de explorar o propósito e a escala exigida para o último capítulo dessas três fases era ser o primeiro filme rodado completamente em IMAX", explicou a dupla.

Christopher Markus e Stephen McFeely serão os roteiristas de Guerra Infinita, de acordo com o Deadline. A dupla assina os scripts de Capitão América: O Primeiro Vingador , Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Antes de Vingadores: Guerra Infinita, os irmãos Russo usarão a IMAX/ARRI 2D em cenas de ação de Capitão América: Guerra Civil , que chegará aos cinemas em maio de 2016. Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e Parte 2 têm estreia prevista para 2018 e 2019 - anote as datas dos próximos filmes da Marvel.

Entenda as Joias do Infinito no OmeleTV:

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio