A Electronic Arts confirmou que este ano teremos uma nova edição do game de corrida Need for Speed. O jogo está em desenvolvimento pela Ghost e chega no final de 2017. O título será revelado na E3, durante o evento EA Play, cuja conferência acontece no sábado, 10 de junho.

No blog oficial do game, o estúdio divulgou o primeiro detalhe: o game terá uma campanha totalmente offline, o que contrasta com a versão lançada em 2015 que exigia que os jogadores estivessem sempre online.

Ainda, foi divulgada o que parece ser uma primeira imagem do novo Need for Speed:
© Fornecido por Webedia SAS

Seria essa a primeira imagem do novo Need for Speed? E o que acontece em 2 de junho

O que é curioso é que nessa imagem aparece a data de 2 de junho. Será que será revelado o primeiro trailer do game? Será que vão mostrar algo? Vamos ficar atentos.

Ainda, a Ghost afirma que a personalização será um dos focos do novo jogo de corrida. "Personalização: nós adoramos, vocês adoram, todo mundo adora. E por que seria diferente? Fiquem tranquilos, a personalização sempre terá um espaço na série Need for Speed. Ela não vai a lugar nenhum e continuará tendo um papel importante conforme seguimos para o próximo jogo e mais além", diz a mensagem no blog.

O estúdio ainda fala de perseguições policiais, que devem voltar, e também pistas no asfalto e na terra. "Queime borracha derrapando numa curva e acelere para dar um salto épico e fugir da polícia. Estamos construindo o mundo, mas o que vocês fazem nele é o aspecto que mais nos empolga."

Ainda, o estúdio agradece aos fãs. "Primeiro, gostaríamos de agradecer. Quando lançamos o "reboot" em 2015, ficamos impressionados com a quantidade de feedback que vocês nos deram. Ficou bem claro o quanto vocês gostam de Need for Speed, o que é grande parte do motivo de estarmos aqui hoje."

Gustavo Petró

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio