➤Siga nosso perfil oficial no Twitter , Se Inscreva em nosso canal no YouTube "Mundo MS"
, Curta nossa fan page "Mundo MS" no facebook
((( Mundo MS, O Conhecimento é Fascinante! )))
Por mais que nem sempre seja agraciado com os melhores roteiristas, o Superman é inegavelmente o super-herói mais importante já criado, ele é um marco da cultura pop, algo que os roteiristas de uma recente HQ do Homem de Ferro reconhecem.

Na 13ª edição de Tony Stark: Iron Man, de Gail Simone e Paolo Villanelli, o Homem de Ferro basicamente confirmou a existência do Superman no universo Marvel.
Conteúdo recomendado: Tom Welling, astro de Smallville, comenta a "maldição do Superman"

“Eu vejo um problema, eu solto um raio, compro, ou dou sapatos robóticos. Metafísica? Essa é a minha kryptonita”, disse Stark em uma das páginas da revista (veja abaixo).

Obviamente isso não quer dizer que Clark Kent vai aparecer voando pelas páginas do Homem de Ferro, mas é seguro dizer que os quadrinhos do Superman existem dentro desse universo.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Confira abaixo o momento icônico de Tony Stark: Iron Man #13, em que o herói da Marvel reconhece a existência do Superman:


Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio