© Fornecido por Purebreak_pt-br

Os que esperam pela estreia de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" já devem imaginar um pouquinho do que vai rolar no novo filme. O primeiro teaser do longa-metragem contou com a voz de Demi Lovato e muita gente já quase enlouqueceu. Nesta sexta-feira (6), um novo banner do personagem foi lançado e mostrou o Spider olhando um trem de longe!

Mas não foi só isso que a galera ficou sabendo! Parece que esse metrô que "Homem-Aranha" tanto observa está indo para o Queens, que é um bairro de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Bem, é muito mistério, mas já deu para ver que o longa reserva muita emoção para o público. Isso porque essa é a primeira vez que um filme sobre o Aranha é produzido tendo conexão com a Marvel, mais especificamente com os vingadores.

Depois que uma easter egg envolvendo Peter Parker apareceu no filme dos heróis, a galera ficou esperando por uma confirmação e ela apareceu: todos estarão juntos em "Os Vingadores 4"! Além disso, é bom lembrar que, no novo longa, a história do Aranha já começará depois dos eventos do primeiro filme dos herois da Marvel! Ou seja, vem muita coisa boa por aí! Quem aí está ansioso para conferir tudinho no dia 7 de julho?

Maria Clara Correia

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio