O evento Geek & Game Rio Festival de 2017 terá um concurdo de cosplay que dará uma Scooter 0 Km para o vencedor. Quem quiser participar, terá que se inscrever à partir à partir de 3 de abril. O evento de games e cultura pop acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 21 e 23 de abril, no Riocentro. Saiba mais:

O concurso “Cosplay Awards” vai premiar o competidor que melhor representar o seu personagem preferido de games, filmes, desenhos, quadrinhos ou séries. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e poderão se inscrever de 3 a 14 de abril, no site oficial do evento.

Veja a seguir as regras de acordo com o comunicado oficial: “Serão selecionados 80 participantes de acordo com a ordem de inscrição no concurso. Eles passarão por seletivas nos dois primeiros dias de evento, que irão eleger os cinco melhores de cada dia para disputar a grande final. Os 10 finalistas se apresentarão no domingo, 23 de abril, no Palco Cosplay, às 18h”. Vale ressaltar tambem que cada cosplayer terá um minuto para se apresentar.


Mais sobre o Geek & Game Rio Festival

O Geek & Game Rio Festival é um evento que vai reunir na Cidade Maravilhosa milhares de amantes de quadrinhos, literatura, games e séries de TV, para participar de atrações de eSport, meet & greet com seus artistas preferidos, painéis com diversos temas da cultura pop, e muito mais. O evento promete ainda um espaço para aproximar quadrinistas e fãs, e outro para jogar board games com a galera.

Entre as atrações internacionais já confirmadas, está Tim Schafer, que virá pela primeira vez ao Brasil. O produtor de games é conhecido pelos títulos Day of the Tentacle, Full Throttle, Grim Fandango e muitos outros adventures que fizeram sucesso no PC. Para o fãs de quadrinhos, o ilustrador britânico David Lloyd, de V de Vingança, também marcará presença no evento. Confira a programação completa abaixo.


Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio