Requisitos de sistema para Ark: Survival Evolved

O game ARK: Survival Evolved possui gráficos surpreendentes, mesmo assim, não é tão exigente quanto aos requisitos mínimos de hardware. Assim, mais pessoas podem jogar este título único, que mistura técnicas de sobrevivência, visual selvagem e controle de dinossauros. Seu PC consegue rodar este jogo?

De acordo com os dados divulgados pelo próprio Studio Wildcard, responsável pelo game, um computador com processador Dual-Core e 4 GB de memória RAM é o suficiente para jogar este sucesso da internet. Quer saber mais? Confira lista completa logo abaixo:

Para quem ainda não conhece, o principal objetivo no game é continuar vivo em uma ilha dominada por dinossauros e outras criaturas bizarras. ARK: Survival Evolved é um jogo online de mundo aberto desenvolvido com Unreal Engine. O título chegou primeiro no PC em junho de 2015, mas no mês seguinte, desembarcou também no Linux e no Mac OS.


Requisitos mínimos para Ark: Survival Evolved

Sistema Operacional: 64-Bit Windows 7 SP1, ou Windows 8
Processador: 2 GHz Dual-Core 64-bit CPU
Memória: 4 GB de RAM
Placa gráfica: Compatível com DirectX 10 e 1 GB de VRAM
DirectX: Versão 10
Espaço no disco: Requer 40 GB livre

Anúncio

©Copyright 2015/2017 Planeta Nerd. Todos os Direitos Reservados. © Planeta Nerd. Powered by: mundoms.com Planeta Nerd Contatos: contato@mundoms.com VineThemes