(Foto: reprodução)

A Sony anunciou nesta terça-feira, 1º, uma série de novidades no PlayStation 4. A empresa revelou todos os recursos que serão introduzidos com a atualização 3.0 do console, cuja fase beta inicia imediatamente para quem já foi aceito no programa de beta testers.

Entre as principais novidades que chegam com a versão 3.0, apelidada de “Kenshin”, estão o aumento na capacidade de armazenamento online para membros da PS Plus, saltando de 1 GB para 10 GB, e a possibilidade de os jogadores transmitirem ao vivo pelo YouTube o que eles estão jogando.

O console já tinha a função há um bom tempo, mas a integração era feita apenas pelo Twitch. Com a chegada do YouTube Gaming, plataforma do Google para competir no cenário de live-streaming de jogos, não iria demorar para a funcionalidade dar as caras no console. Também não será surpresa se isso aparecer no Xbox One dentro de pouco tempo.

Outras novidades incluem a criação de comunidades, envios de stickers para amigos, grupos favoritos, e envio de vídeos de jogos para o Twitter.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio