Filme contará como gênio de Aladdin ficou preso na lâmpada

A estrela do filme Aladdin era, é claro, o Gênio da Lâmpada 

Gabriel Garcia, de INFO Online

 Lançado em 1992, Aladdin ainda é uma das animações da Disney mais populares entre os fãs de cinema. 

O filme, que arrecadou 500 milhões de dólares no mundo todo em bilheteria, imortalizou personagens como o vilão Jafar, a princesa Jasmine, o macaquinho Abu e até o tapete mágico usado pelo protagonista. Mas a estrela do filme era, é claro, o Gênio da Lâmpada. 

Por isso, não é surpresa o anúncio de que a Disney irá lançar um filme com atores reais contando as origens do personagem mais popular da animação original. 

Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio está produzindo o filme Gênios, uma comédia que irá contar a história de como o gênio ficou preso na lâmpada mágica que Aladdin encontra no deserto de Agrabah. 

De acordo com o site, a prequel deve ser o ponto de partida para uma versão live-action do Aladdin original. 

Mas ainda não há informações sobre data de lançamento, elenco ou quem irá interpretar o Gênio, dublado pelo falecido ator Robin Williams na animação de 1992. No Brasil, o dublador Márcio Simões é o dono da voz do personagem. 

Gênios segue a tendência recente da Walt Disney Pictures de produzir filmes com atores humanos baseados nos personagens mais populares de suas animações, como Alice no País das Maravilhas, Maléfica e Cinderella, que arrecadaram juntos mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias do planeta. 

Nos próximos anos, será a vez de A Bela e a Fera, O Livro da Selva e Pinocchio ganharem carne e osso nas telas de cinema.

Anúncio

©Copyright 2015/2017 Planeta Nerd. Todos os Direitos Reservados. © Planeta Nerd. Powered by: mundoms.com Planeta Nerd Contatos: contato@mundoms.com VineThemes