PARA AJUSTAR A TELA SEGURE "Ctrl" E DÊ UM TOQUE NA TECLA MENOS "-"

Novos quadrinhos de Star Wars contam uma inédita verdade inconveniente sobre Han Solo

A saga Star Wars está no processo de reconstrução do seu chamado “cânone oficial”, após a Disney decidir apagar os trinta e cinco anos de histórias, no ano passado.

Graças a novos livros, as animações Clone Wars e Rebels e os próprios filmes, algumas partes desse novo universo já estão acontecendo. E a maior mudança acabou de surgir.

Na última edição da história em quadrinhos de Star Wars, que são lançadas pela Marvel, foi revelado que Han Solo, além de ser um caçador de recompensas, mercenário, prisioneiro de Jabba the Hutt e piloto da Millennium Falcon, é um sujeito casado.

A história presente na sexta edição de Star Wars apresenta Sana Solo, uma mulher que surge na história procurando seu marido na cantina Mos Eisley, em Tatooine (onde Han Solo atira em Greedo no episódio IV dos filmes).

As histórias da Marvel se passam entre os episódios IV e V dos filmes. Portanto, Han Solo ainda não está traindo sua esposa com a Princesa Leia, algo que acontece apenas no final de O Império Contra-Ataca.

Essa é a principal mudança no cânone feita desde que a Disney resolveu passar uma borracha em tudo que aconteceu até agora fora dos seis filmes oficiais.

O chamado “cânone oficial” da saga Star Wars une todas as histórias baseadas nos personagens do universo criado por George Lucas, incluindo filmes, livros, historias em quadrinhos, animações e games.

Fonte: Marvel
Compartilhar no G+

Por Mundo MS Inc.

Um Mundo de informações a 1 Click.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.