Sonic muda de aparência após reclamações dos fãs

A Paramount decidiu mudar sua versão do Sonic. Os fãs expressaram insatisfação com o visual do ouriço azul e os estúdios ouviram. Em um tweet, o diretor explica.
O mínimo que podemos dizer é que a adaptação do Sonic enlouqueceu a internet esta semana. O trailer divulgado na terça-feira está longe de ser unânime, e os fãs do universo expressaram suas preocupações na internet. E parece que a Paramount ouviu seus pedidos, já que em um Tweet o diretor, Jeff Fowler, prometeu uma nova versão do personagem em CGI.

“Obrigado pelo apoio de vocês e pelo pensamento crítico. A mensagem é clara. Vocês não estão satisfeitos com o design e querem mudanças. Isso é o que faremos. Todos na Paramount e no Sega estão empenhados em fazer a melhor adaptação deste personagem.”

Enquanto muitos ainda não acreditam na mudança, o diretor parece muito disposto e deve revelar um novo design nas próximas semanas. Os estúdios não especificam se eles irão solicitar a opinião do público, mas parece que eles estão realmente inclinados a ouvir seus fãs.

Caminho cheio de armadilhas
A criação deste filme não foi fácil, e a jornada está longe de terminar. Desde a aquisição de direitos pela Sony Entertainment, o filme passou por muitas aventuras. Em 2016, a Sony abandona o projeto, e é a Paramount quem o recupera.



Jim Carrey salva a casa
Embora o design do ouriço não tenha sido unânime, os fãs aplaudem a escolha de Jim Carrey para interpretar o principal vilão. Ele será acompanhado por Ben Schwartz, que emprestará sua voz ao Sonic. James Marsden (Westworld) estará no papel do oficial – e melhor amigo de Sonic-, Tom Wachowski. Além disso, a Paramount ainda contratou 
Jeff Fowler , diretor indicado ao Oscar pelo seu curta-metragem de animação, Gopher Broke.


Sonic deve ser lançado nos cinemas em novembro deste ano.

Postar um comentário

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Planeta Nerd ©2015-2019. All Rights Reserved. _______Contatos: contato@mundoms.com_______ Planeta Nerd Powered by: Mundo MS Mundo MS