E finalmente temos as primeiras informações confirmadas sobre o filme de Breaking Bad. De acordo com o que foi divulgado pelo The Hollywood Reporter, o filme será uma sequência direta na série, e terá o personagem Jesse Pinkman (Aaron Paul) como protagonista. O filme também retomará a história exatamente do mesmo ponto em que terminou o último episódio da série, com Jesse fugindo das garras dos supremacistas brancos.

Não foi confirmado ainda quantas pessoas do elenco original da série deverão fazer parte do filme, mas o vazamento de uma suposta listagem do elenco indicava que fariam parte do longa também Bryan Cranston (Walter White), Krysten Ritter (Jane), Jonathan Banks (Mike), Jesse Plemons (Todd), Charles Baker (Skinny Pete), Matt Jones (Badger), Robert Forster (Ed), Tess Harper (Mrs. Pinkman) e Kevin Rankin (Kenny).

O filme tem roteiro e direção do próprio Vince Gilligan, criador da série, e acredita-se que as gravações do longa deverão ser finalizadas ainda neste mês.

Outra informação revelada pelo site é que, assim que o filme estiver pronto, ele irá estrear primeiro na Netflix — que prepara uma estreia mundial, pois esse provavelmente será um dos principais filmes do ano no serviço de streaming — e só então o longa deverá ser transmitido pela AMC, emissora que produziu as cinco temporadas da série.

Por enquanto, ainda não há uma data exata para a estreia do filme, mas é quase certo de que isso deve acontecer ainda este ano.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio