Astros da série "The Big Bang Theory" prestam homenagem a Stephen Hawking

O elenco da série "The Big Bang Theory" prestou homenagens ao Stephen Hawking

Após a morte de Stephen Hawking nesta quarta-feira (14), muitos famosos prestaram homenagens ao cientista. Dentre eles, estão os astros da série “The Big Bang Theory”.

Stephen fez algumas participações no sitcom divertindo o público e o elenco com quem contracenou. Kaley Cuoco, a intérprete de Penny, agradeceu por estes momentos. “Foi verdadeiramente uma honra conseguir trabalhar com o incrível Stephen Hawking… Ele nos fez rir e nós o fizemos rir. Você vai fazer falta, mas o mundo agradece o conhecimento e a coragem que você deixou ao longo da sua jornada. Obrigado por ser uma inspiração para todos”.

Já Mayim Bialik, que também é cientista, além de viver a personagem Amy, escreveu bonitas palavras: “Me junto à comunidade global em luto pela perda do maior físico de nossa era. Stephen Hawking está livre das restrições físicas dessa condição terrestre que nós todos vivemos e está voando, acima de nós, se maravilhando com tudo. Obrigado Dr.Hawkings, por nos iluminar e nos abençoar com a sua sabedoria e coragem”.

Johnny Galecki, o Leonard da série, deixou seu recado ao gênio. “RIP Stephen Hawking. Não só sua mente brilhante, mas também seu senso de humor vai fazer muita falta para todos nós”.

Por fim, Jim Parsons, o excêntrico Sheldon Cooper, também agradeceu em um recado simples, porém significativo: “Obrigado, Stephen Hawking”.

O físico morreu aos 76 anos em sua casa em Cambridge, no Reino Unido, por complicações causadas pela esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que enfrentava desde os 22.

© Foto: Instagram 
Jim Parsons, de 44 anos, agradeceu ao cientista

© Foto: Instagram 
Kaley Cuoco, de 32 anos, a Penny, relembrou dos momentos em que divertiu a todos na série

© Foto: Instagram 
Johnny Galecki, de 42 anos, o Leonard da série lembrou do senso de humor de Stephen

© Foto: Instagram 
Mayim Bialik, de 42 anos, a Amy, agradeceu a sabedoria e coragem do cientista

© 14 
O físico de 76 anos morreu nesta quarta-feira vítima de complicações causadas pela esclerose lateral amiotrófica, doença que enfrentava desde os 22

© Foto: Divulgação 
Ele participou de alguns episódios do seriado

© Foto: Divulgação 
Contracenando com Simon Helberg, de 37 anos, o Howard

© Foto: Divulgação 
Em um deles, o físico lê uma tese de Sheldon

© Foto: Instagram 
Cenas de Penny e Sheldon na sitcom

© Foto: Instagram 
A série de comédia já está na 11ª temporada

© Foto: Instagram 
O casal fictício Sheldon e Amy

© Foto: Instagram 
Mayim e Kevin Sussman, de 47 anos, o Stuart

© Foto: Instagram 
Bastidores das gravações

© Foto: Instagram 
Kaley e Jim se divertem nos intervalos
Planeta Nerd ©2015-2018. All Rights Reserved. _______Contatos: contato@mundoms.com_______ Planeta Nerd Powered by: Mundo MS Mundo MS