A produção da sétima temporada de Game of Thrones já começou e, com ela, as primeiras informações a respeito do próximo ciclo. Depois da escalação de Jim Broadbent (Harry Potter,Iris) em um papel misterioso, é hora de saber mais a respeito de três personagens veteranos da atração. 

Caso você queira ficar longe dos rumores e possíveis spoilers, pare a leitura por aqui!
Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Segundo informações do site Watchers on the Wall, Daenerys visitará o Fosso dos Dragões, localizado em Porto Real, em algum momento da sétima temporada.

O Fosso dos Dragões é uma das três estruturas icônicas de Porto Real, junto com a Fortaleza Vermelha (onde Cersei estava reclusa) e Septo de Baelor (que foi explodido pela agora rainha dos Sete Reinos).

Vale relembrar que, quando os Targaryens estavam no poder, o Fosso servia como confinamento para os dragões. No entanto, conforme apontado por Tyrion no sexto ano, estes animais não cresciam tanto quanto aqueles que vivem livres. Após a morte dos dragões, aproximadamente 100 anos antes dos eventos vistos na série, a estrutura ficou em ruínas.

Assim, o site destaca que Daenerys chegará a Porto Real já neste sétimo ano, o que pode significar que alguma espécie de combate entre ela e Cersei em um futuro próximo.

Fonte da imagem: Divulgação/HBO
E, por falar no caminho de Dany rumo ao Trono de Ferro, o Watchers on the Wall revelou também que filmagens centradas em Theon e Yara aconteceram, com direito a uma batalha no mar. Tendo em vista que eles saíram junto à mãe dos Dragões rumo à conquista da coroa, a informação não chega a ser grande surpresa.

No entanto, parece que nem todos sairão ilesos deste confronto, já que, de acordo com a publicação, o tio Euron deve capturar um dos irmãos durante esta batalha. O site ainda declara que Euron vai acabar com a vida de uma das Serpentes de Areia — apenas não sabemos qual delas.

Além disso, a publicação ainda especula que Euron e Cersei unirão forças a fim de acabar com seus inimigos em comum. Será que ele vai oferecer à rainha o mesmo acordo que queria propor a Daenerys, ou seja, a frota marítima em troca do casamento?

Relembramos que a sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios e fará sua estreia na televisão norte-americana na próxima summer season, ou seja, entre os meses de junho a agosto de 2017.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio