"O surgimento do narcotráfico moderno."


Wagner Moura e José Padilha estão juntos em mais uma produção, e dessa vez o título é Narcos, nova série da Netflix que vai contar a história do narcotráfico através da ascenção de Pablo Escobar (Moura).

O colombiano Pablo Emilio Escobar Gavira tornou-se um dos homens mais ricos do mundo através do tráfico de drogas. Sua rede de distribuição, o Cartel de Medellín, foi o maior responsável pela entrada de drogas em países da América Latina. A série vai narrar a história desde a sua criação, com as figuras mais importantes, e a investigação da polícia para tentar deter os traficantes. 

Protagonista da nova e ambiciosa produção da Netflix, Wagner Moura disse que baseou a construção do personagem no próprio roteiro e no estilo de direção de Padilha. "É uma série que não é sobre o Pablo, é sobre a origem do narcotráfico moderno. Só que não dá para falar disso sem contar a história do Cartel de Medellín", disse em entrevista ao AdoroCinema. A série conta ainda com o ator chileno Pedro Pascal, o Oberyn Martell de Game of Thrones, no papel do policial Javier Pena. 

Prepare-se para mergulhar em um universo de drogas, contrabando e muito dinheiro. Os dez episódios da primeira temporada ficarão disponíveis em todos os territórios cobertos pela Netflix no dia 28 de agosto.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio