A semana está cheia de novidades para os fãs da franquia X-Men. Depois do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse ser apresentado durante o evento geek Comic-Con, a revista Entertainment Weekly revelou a primeira imagem oficial do vilão Apocalipse no novo filme.

Na capa da próxima edição da revista, Apocalipse aparece no meio dos personagens Psylocke e Magneto. Nos quadrinhos, Psylocke é uma espécie de ninja com poderes telecinéticos – ou seja, consegue mover objetos apenas com a força da mente.

Já o vilão Apocalipse foi o primeiro mutante da história e era tratado como um deus no Egito. Depois de despertar de uma “hibernação” de milhares de anos, ele pretende criar um império para escravizar a humanidade. Pelo o que pudemos ver no trailer – em que ele reúne seus cavaleiros – sua intenção será a mesma no filme.

Capa da próxima edição da revista mostra Apocalipse em meio aos personagens Psylocke e Magneto 

Em entrevista à EW, o diretor Bryan Singer disse que X-Men: Apocalipse terá um papel importante na série e será focado nas versões mais jovens de personagens conhecidos, tais como Tempestade, Jean Grey e Ciclope.

"Este filme é como uma introdução a eles", disse Singer, que também dirigiu outros três filmes da franquia. “Ao mesmo tempo, ele possui aspectos conclusivos das histórias anteriores”. O longa será uma sequência direta de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e irá se passar no ano de 1983. Sua estreia está prevista para maio de 2016.

Veja, abaixo, outras imagens divulgadas pela revista:

Alexandra Shipp (Tempestade), Oscar Isaac (Apocalipse) e Olivia Munn (Psylocke)

Jennifer Lawrence (Mística), Rose Bryne (Moira MacTaggert), James McAvoy (Charles Xavier), Lucas Till (Destrutor) e Nicholas Hoult (Fera)

Michael Fassbender interpretará o o mutante Magneto

Jennifer Lawrence (Mística) e Evan Peters (Mercúrio)

Oscar Isaac (Apocalipse), o diretor Bryan Singer, Michael Fassbender (Magneto) e Alexandra Shipp (Tempestade)

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio