The Walking Dead revela a história de Negan antes do apocalipse

O recente episódio contou quem foi sua esposa.
O episódio da semana de The Walking Dead enfim concedeu detalhes sobre a história do grande vilão da vez, e o olhar para o passado de Negan (Jeffrey Dean Morgan) se provou bem semelhante ao que foi apresentado nos quadrinhos.

Negan revela ao Padre Gabriel (Seth Gilliam) que havia trabalhado com crianças antes da eclosão do vírus, o que é semelhante ao apresentado no spin-off 'Here's Negan', das HQs. Embora a série não especifique a sua profissão, nos quadrinhos é explicado que ele trabalhava como professor de educação física em uma escola – e por isso, obviamente, trabalhava diretamente com crianças.

Mas o que realmente o incomoda é a perspectiva de contar a história de sua esposa. A 'primeira e única' que ele teve antes do apocalipse. O vilão não chega a detalhar muito a respeito da esposa, mas confessa que mentiu para ela durante o casamento, e que ela morreu após ter ficado doente durante o início da epidemia. Por fim, ele confessa que não teve coragem de sacrificá-la.

Novamente, a história é parecida com a original, mas os quadrinhos aprofundam mais no que aconteceu com Lucille. Sim, Lucille.

Originalmente, ela é diagnosticada com câncer e Negan imediatamente termina todos os seus compromissos "extraconjugais" para poder cuidar da esposa. Quando ela cede à doença e é hospitalizada, Negan fica o tempo todo no quarto ao seu lado, enquanto o surto zumbi começava a tomar o mundo. Quando ela morre e acaba se transformando, Negan a abandona e pede para outra pessoa que termine de matá-la.

O que você achou da história de Negan? The Walking Dead retorna no próximo domingo, com o episódio 6 da temporada.

Por Laysa Zanetti 

Anúncio

©Copyright 2015-2018 Planeta Nerd. Todos os Direitos Reservados. © Planeta Nerd. Powered by: mundoms.com Planeta Nerd Contatos: contato@mundoms.com VineThemes