Supernatural segue para sua 12ª temporada ainda com números sólidos e constantes de audiência na CW, o que faz com que a emissora reafirme o interesse de manter a série no ar por anos a fio caso seja esse o interesse dos astros da atração.

No entanto, tudo indica que Jared Padalecki e Jensen Ackles podem ter um final em vista. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a dupla fala sobre o próximo grande marco para a atração, ou seja, o episódio de número 300.

Supernatural é destaque da capa de fall season da EW. Fonte da imagem: Reprodução/EW

“Em uma maratona, mantenho o foco na próxima milha, não importa qual ela seja. E 300 é um bom número para trabalhar”, declara Ackles.

Já Bob Singer, produtora da narrativa sobrenatural, declara: “Conversamos sobre querer saber quando será o nosso fim, e se isso for, digamos, no episódio 300, poderíamos contar uma narrativa de 13 episódios”, uma vez que a série completaria este número no episódio 13 de uma possível 14ª temporada.

“Acho que seria ruim para a série apenas seguir rumo ao pôr do sol sem um finale. Acredito que merecemos um fim. Não sei qual será o finale, mas certamente gostaríamos de fazer um”, completa Singer.

Já Padalecki foi um pouco mais categórico com a possibilidade de dar adeus. “Caso não cheguemos a 300, eu e Ackles ficaremos realmente chateados. Ao chegarmos a esta marca, acredito que Ackles e eu poderemos achar que chegou a hora de dizer adeus. Existe uma chance disso mudar, mas certamente não pensamos que está simplesmente garantida a chegada até o 300”.

Neste momento, no entanto, eles afirmam continuar a adorar os personagens e seguem comprometidos com a atração.

“Sinto que se eu chegar ao set e sentir que não me importo, ou se perceber que ele (Padalecki) não dá a mínima, este é o dia em que as coisas acabarão. Até hoje, eu nunca senti isso de mim mesmo ou dele... as pessoas estão nos pagando para levar um pouco de magia para o que está escrito, e ainda sinto a magia atualmente. O dia que não sentir essa magia será triste e espero que ele nunca chegue. Quero chegar aos 300 antes que isso aconteça”.

Será que o foco nesta marca significa também que os astros pensam em dar adeus à produção? É esperar para descobrir!

Relembramos que Supernatural retorna à televisão norte-americana no dia 13 de outubro. Confira o trailer e as imagens promocionais já liberadas do novo ciclo.




Fotos da estreia da 12ª temporada de Supernatural: Mary, tortura e mais!

Por Beatriz Portella Smaalem 


A CW liberou as imagens promocionais da estreia da 12ª temporada de Supernatural, intitulada “Keep Calm and Carry On”.

Abaixo, vemos a mãe de Sam e Dean, Mary, se ajustando à vida na Terra após ser trazida de volta por Amara. No entanto, logo as coisas se complicam quando ela, Castiel e Dean são atacados.

Enquanto isso, Sam é capturado e segue para mais uma sessão de tortura, dessa vez envolvendo um grande maçarico. Confira:













Fonte das imagens: Divulgação/CW

Marque na agenda: Supernatural retorna à televisão norte-americana no dia 13 de outubro com episódios inéditos.

Fonte: The CW, TV Line

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio