Homem tenta capturar Pokémon no celular enquanto mulher tem filho

(Foto: Reprodução)

O game mobile Pokémon Go continua nos surpreendendo com situações, no mínimo, questionáveis. Depois que um jovem foi esfaqueado enquanto seguia um Pokémon em Chicago, e que uma delegacia australiana pediu que as pessoas parassem de invadir o recinto atrás dos monstrinhos, nada mais parecia surpreender. Até que um homem registrou o momento em que capturava um Pidgey enquanto sua mulher estava dando à luz.

O caso aconteceu com Jonathan Theriot. Com sua mulher esperando para dar à luz a filha do casal, o “treinador” achou que aquele seria um momento oportuno para tentar, com sucesso, capturar um Pidgey que estava no quarto do hospital. Para completar, ele resolveu tirar uma foto da situação.

"Quando sua esposa está prestes a ter um bebê e um Pokémon aparece, e você tem que capturá-lo na surdina", escreveu na legenda da imagem que foi publicada nas redes sociais.

When your wife is about to have a baby and a Pokemon shows up and you have to low-key catch it...
(Quando sua esposa está prestes a ter um bebê e um Pokemon aparece e você tem que pegar-lo ...)

Ao Buzzfeed, o Theriot explicou como se deu o fato. “Assim que ele apareceu eu falei 'Meu Deus, tem um Pidgey na sua cama!’". Depois disso, ele realizou a captura do Pokémon voador e mostrou a conquista para a esposa que, segundo ele, apenas rolou os olhos e deu risada da situação.

Além do Pidgey, Theriot agora terá que cuidar da filha do casal, a pequena Ireland Sage Theriot que nasceu na última quinta-feira, 7.

Anúncio

©Copyright 2015/2017 Planeta Nerd. Todos os Direitos Reservados. © Planeta Nerd. Powered by: mundoms.com Planeta Nerd Contatos: contato@mundoms.com VineThemes