PARA AJUSTAR A TELA SEGURE "Ctrl" E DÊ UM TOQUE NA TECLA MENOS "-"

Nova versão do Xbox One pode sair na metade do ano

(Foto: reprodução)

De acordo com documentos enviados pela Microsoft à FCC (Federal Communications Commission, comissão federal de comunicações dos EUA), o Xbox One pode ganhar uma nova versão na metade do ano. Os documentos foram encontrados pelo usuário do NeoGAF Mike R.

Um dos documentos encontrados (de número 1683) está relacionado ao módulo de conectividade sem fio do Xbox One. Como a FCC precisa aprovar qualquer dispositivo de telecomunicação antes de que ele possa ser comercializado, o envio desse documento à comissão sugere que o Xbox One ganharia uma nova versão, com conectividade Wi-Fi 802.11ac (voltado para melhorar a performance do console em streaming).

Além disso, o usuário do NeoGAF também encontrou documentos semelhantes enviados pela Microsoft à Anatel, que é de certa forma a agência brasileira equivalente à FCC. Além de sugerir que a nova versão do console será lançada também no Brasil, os documentos da Anatel também contêm uma imagem do novo módulo Wi-Fi, que pode ser vista abaixo:

Como o documento que expõe essa alteração no Xbox One é acompanhado de um pedido de confidencialidade, é possível que a Microsoft pretenda anunciar o novo dispositivo durante a E3 desse ano (que deve acontecer em junho). 

O outro documento encontrado por Mike R. (de número 1682), tem diversas semelhanças com o documento anterior, mas oferece menos detalhes. É possível que ele se refira tanto a uma versão "melhorada" do Xbox One (semelhante ao Playstation 4K) quanto a um dispositivo completamente diferente, segundo o ArsTechnica.
Compartilhar no G+

Por Multimidia Info

"O Conhecimento é fascinante"

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.