(Foto: divulgação/Konami)

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem potencial e grandes chances de ser premiado como o principal jogo de 2015, mas há pelo menos uma mancha no game, assumida nesta terça-feira, 8, pela Konami. A empresa alertou os jogadores de que há um bug que pode corromper o save do jogo, impedindo-o de continuar a campanha.

O problema acontece especificamente em duas missões: a 29 e a 42. Mais precisamente, ele se manifesta quando o jogador escolhe a personagem Quiet como companheira na missão. O bug é amplo, e afeta todas as plataformas.

A Konami sugere que o jogador não utilize a Quiet como companheira nestas missões. A empresa diz ainda não saber o que causa o problema e está investigando a causa para, só então, liberar um pacote de correção.

A empresa também conta que, caso o jogador já tenha passado por estas missões ileso mesmo com a Quiet como companheira, ele ainda pode encontrar problemas se ele decidir rejogar a missão utilizando-a como parceira. 

“Pedimos desculpas sinceras e apreciamos sua paciência para anúncios futuros ligados a este assunto”, afirma a Konami.

Este não é o único problema técnico apresentado pelo jogo. Os servidores do modo multiplayer apresentaram bastante instabilidade nos primeiros dias após o lançamento, mas isso já foi solucionado.


Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio