Atriz de 'Meu Primeiro Amor' cresceu e está indicada ao Emmy; confira

Clássico da "Sessão da Tarde" (e reexibido nesta quarta-feira, 16), "Meu Primeiro Amor" afirmou o carisma de Macaulay Culkin e revelou o talento de Anna Chlumsky, que tinha 11 anos quando fez a protagonista Vada.

Hoje, aos 34, o principal papel da atriz Anna Chlumsky é... "Meu Primeiro Amor". Mas ela fez outras coisas interessantes também, principalmente na TV.

A atriz está indicada pelo terceiro ano consecutivo ao prêmio Emmy, o Oscar da televisão americana, por seu papel na série "Veep". Ele concorre à estatueta de atriz coadjuvante de comédia na série, em que contracena com a veterana Julia Louis-Dreyfus ("Seinfeld").

Robyn Beck/AFP
Anna Chlumsky no começo da carreira e hoje; atriz concorre ao Emmy que será entregue no domingo

Para levar o troféu para casa, ela terá que bater Niecy Nash ("Getting On"), Julie Bowen ("Modern Family"), Mayim Bialik ("The Big Bang Theory"), Jane Krakowski ("Unbreakable Kimmy Schmidt"), Kate McKinnon ("Saturday Night Live"), Gaby Hoffmann ("Transparent") e a favorita Allison Janney ("Mom").

Depois de "Meu Primeiro Amor", Anna ainda emplacou uma continuação em 1994, sem o mesmo sucesso. A atriz também apareceu em séries como "Lei & Ordem", "Hannibal".

Macaulay Culkin, 35, que viveu Thomas (amigo de Vada) no original, se tornou um dos principais atores mirins dos anos 1990, mas não se firmou na carreira quando adulto e chegou a ser preso por posse de substâncias controladas.

Sucesso também no Brasil, "Meu Primeiro Amor" foi o tema mais comentado do Twitter no país nesta tarde durante a reexibição.



Anúncio

©Copyright 2015/2017 Planeta Nerd. Todos os Direitos Reservados. © Planeta Nerd. Powered by: mundoms.com Planeta Nerd Contatos: contato@mundoms.com VineThemes