A emissora de TV americana AMC divulgou o trailer da sexta temporada do seriado The Walking Dead, nesta semana sexta-feira (10), durante o evento de cultura pop San Diego Comic-Con. No vídeo, Rick Grimes, o protagonista, aparece coberto de sangue, mas, na sequência, é mostrado com uma série de curativos no rosto. Muitos zumbis e Daryl Dixon em perigo também fazem parte do trailer.

Scott Gimple, produtor de The Walking Dead, prometeu recentemente que a nova temporada terá menos flashbacks dos personagens, algo que dividiu opiniões dos telespectadores na quinta temporada. 

Como informa o The Verge, o seriado terá um evento de estreia na Madison Square Garden, em Nova Iorque, em 11 de outubro, em busca de uma chegada estrondosa na TV americana. O episódio 06/01 terá duração de 90 minutos, pouco mais que o dobro de um capítulo comum.


O lançamento da nova temporada de The Walking Dead pela Fox, que exibe a série no Brasil, ainda não foi anunciado. Na temporada anterior, o intervalo em relação à exibição da AMC era de menos de uma semana.

Veja o trailer a seguir.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio