Do G1, em São Paulo
Novo Xbox One tem disco rígido interno de 1 TB, acabamento fosco e modelo de controle com entrada de 3,5 mm para fones de ouvido (Foto: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft revelou nesta terça-feira (9) um novo modelo do Xbox One com disco rígido interno de 1 TB, contra 500 GB do original lançado em novembro de 2013. Essa versão também tem acabamento fosco, e não brilhante, e vem com um novo controle, que conta com uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.
saiba mais 

O Xbox One com HD de 1 TB será lançado em 16 de junho nos Estados Unidos por US$ 400. O modelo com HD de 500 GB terá seu preço cortado para US$ 350.

O G1 procurou a Microsoft para saber se o novo modelo do videogame será lançado no Brasil. A empresa afirma que, por enquanto, não há previsão de chegada do produto ao país, bem como a redução de preço do modelo antigo.

Mais espaço e opções

As duas novidades são pedidos antigos dos fãs. Quando o Xbox One e o PlayStation 4 foram lançados em 2013, a capacidade de armazenamento de ambos parecia robusta. Porém, logo ela se mostrou insuficiente diante de jogos com instalação obrigatória e que chegam a ocupar 50 GB cada.

Já a entrada de 3,5 mm é uma vantagem que os donos do PS4 têm desde o início. Agora, os jogadores de Xbox One também poderão conectar qualquer modelo de fone de ouvido ao controle do videogame, dispensando o acessório que é vendido separadamente.

E para quem gosta do joystick do Xbox One, mas joga no PC, a Microsoft anunciou nesta terça (9) um adaptador para Windows 10 que permite usar os controles no computador.


Detalhe da entrada de 3,5 mm para fones de ouvido do novo controle do Xbox One (Foto: Divulgação/Microsoft)

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio