PARA AJUSTAR A TELA SEGURE "Ctrl" E DÊ UM TOQUE NA TECLA MENOS "-"

Desenvolvedora de "Witcher 3" inclui monstro gigante no jogo para inibir trapaceiros

A criatura impede que jogadores se aproveitem de um macete para ganhar dinheiro facilmente 

Apenas dois dias depois do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt em maio, jogadores já descobriram um macete para ganhar dinheiro no jogo sem precisar "seguir as regras" do mercado. Uma atualização disponibilizada pela CD Projekt Red, a desenvolvedora do game, quer inibir a ação desses trapaceiros com um monstro gigante.

O truque consistia em uma fonte de renda inesgotável. Bastava encontrar uma fazenda com algumas vacas, matá-las e coletar suas peles para vender no mercado local. Avançando o tempo em pelo menos duas horas, o game gera novas vacas no lugar daquelas que foram mortas. Desse modo, era só continuar matando e coletando as valiosas peles dos animais repetidamente para ficar rico em poucos minutos.

Em nota, a CD Projekt Red comentou a descoberta do macete com bom humor. "Autoridades de Nilfgaard [o estado fictício onde se passa o jogo] estão investigando o súbito aumento no fluxo de peles bovinas no mercado do distrito de White Orchard", disse a empresa, esclarecendo que "o massacre de vacas pode afetar e até romper a imersão na experiência do game".

Lembra o que acontecia quando o jogador matava uma galinha em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, e uma horda de aves atacava o protagonista como vingança pela morte da companheira? A ideia da CD Projekt Red é parecida. A atualização lançada nesta semana para The Witcher 3 contém um arquivo chamado "Iniciativa de Defesa Bovina", que, na prática, gera um monstro gigante de alto nível para o atacar o jogador toda vez que o game detecta o massacre impiedoso dos animais.

Veja a criatura em ação:


Fonte: Gamespot
Compartilhar no G+

Por Mundo MS Inc.

Um Mundo de informações a 1 Click.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.