A criatura impede que jogadores se aproveitem de um macete para ganhar dinheiro facilmente 

Apenas dois dias depois do lanƧamento de The Witcher 3: Wild Hunt em maio, jogadores jĆ” descobriram um macete para ganhar dinheiro no jogo sem precisar "seguir as regras" do mercado. Uma atualizaĆ§Ć£o disponibilizada pela CD Projekt Red, a desenvolvedora do game, quer inibir a aĆ§Ć£o desses trapaceiros com um monstro gigante.

O truque consistia em uma fonte de renda inesgotĆ”vel. Bastava encontrar uma fazenda com algumas vacas, matĆ”-las e coletar suas peles para vender no mercado local. AvanƧando o tempo em pelo menos duas horas, o game gera novas vacas no lugar daquelas que foram mortas. Desse modo, era sĆ³ continuar matando e coletando as valiosas peles dos animais repetidamente para ficar rico em poucos minutos.

Em nota, a CD Projekt Red comentou a descoberta do macete com bom humor. "Autoridades de Nilfgaard [o estado fictĆ­cio onde se passa o jogo] estĆ£o investigando o sĆŗbito aumento no fluxo de peles bovinas no mercado do distrito de White Orchard", disse a empresa, esclarecendo que "o massacre de vacas pode afetar e atĆ© romper a imersĆ£o na experiĆŖncia do game".

Lembra o que acontecia quando o jogador matava uma galinha em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, e uma horda de aves atacava o protagonista como vinganƧa pela morte da companheira? A ideia da CD Projekt Red Ć© parecida. A atualizaĆ§Ć£o lanƧada nesta semana para The Witcher 3 contĆ©m um arquivo chamado "Iniciativa de Defesa Bovina", que, na prĆ”tica, gera um monstro gigante de alto nĆ­vel para o atacar o jogador toda vez que o game detecta o massacre impiedoso dos animais.

Veja a criatura em aĆ§Ć£o:


Fonte: Gamespot

Qual a sua opiniĆ£o sobre essa matĆ©ria?

Postagem Anterior PrĆ³xima Postagem

AnĆŗncio

AnĆŗncio