A Netflix está sempre oferecendo novidades aos seus assinantes, seja com a aquisição de conteúdos exclusivos ou com o lançamento de novas temporadas e séries originais.

Mesmo assim, as próximas semanas parecem particularmente especiais, com a chegada de novos programas que têm tudo para cair no gosto da crítica e do público – e, quem sabe, uma dessas séries pode se tornar o mais novo fenômeno da Netflix, seguindo Stranger Things e 13 Reasons Why.


Está em dúvida do potencial das novas séries da Netflix? Selecionamos abaixo os cinco programas que estamos de olho aqui na redação no Minha Série e que acreditamos que podem conquistar os espectadores!

1. GLOW

Sinopse: Baseada na adorada série dos anos 80, GLOW conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres. Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser. Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar este grupo de mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre

Por que acreditamos na série: GLOW promete lutar pra valer contra o mundo machista!

Estreia: 23 de junho.

2. Gypsy

Sinopse: O programa é um thriller psicológico que acompanha a personagem Jean Holloway, uma terapeuta que começa a desenvolver relações íntimas e perigosas com as pessoas das vidas de seus pacientes.

Por que acreditamos na série: Naomi Watts em um papel provocativo e perturbador? Conte com a gente!

Estreia: 30 de junho.

3. Castlevania

Sinopse: Inspirada na clássica série de games, Castlevania é uma fantasia medieval sombria que segue o último sobrevivente do clã Belmont, que tenta salvar o Leste Europeu da extinção pelas mãos do próprio Vlad Dracula Tepe. A série animada vem do Frederator Studios e da Wow! Unlimited, com roteiros do icônico escritor de quadrinhos Warren Ellis, que é produtor-executivo ao lado de Kevin Kolde, Fred Seiber e Adi Shankar

Por que acreditamos na série: A adaptação deve ter uma pegada madura, destinada aos adultos!

Estreia: 7 de julho.

4. Friends from College

Sinopse: A série acompanha um grupo de amigos ex-alunos de Harvard que aos 40 anos vivenciam o sucesso ou o fracasso, tanto pessoal quanto profissional. Apresentando as relações entre eles, a série é um retrato cômico das velhas amizades, antigos relacionamentos amorosos, e da busca pelo equilíbrio entre a vida adulta e a nostalgia do passado.

Por que acreditamos na série: Você viu os nomes no elenco? Só feras da comédia!

Estreia: 14 de julho.

5. Ozark

Sinopse: Os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

Por que acreditamos na série: A ambientação sombria e misteriosa do trailer nos deixou intrigados!

Estreia: 21 de julho.

E aí, quais dessas séries você vai acompanhar? Comente abaixo.

Fonte: Netflix
Por Guilherme Haas

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio