Os fãs da série foram tão impactados pela notícia que o termo “SENSE8 FOI CANCELADA” se tornou o maior destaque nos trending topics

Sense8 (Netflix/Reprodução) 

 A Netflix anunciou nesta quinta-feira (1) que a série Sense8, uma das queridinhas do público brasileiro, foi cancelada após sua segunda temporada. A produção tinha como temática oito pessoas, espalhadas pelo planeta, com uma profunda conexão entre si.

A vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, se manifestou sobre o cancelamento em nota. “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria” (veja nota completa no fim da matéria)

O perfil da Netflix no Twitter foi mais emotivo na “despedida”, mas deu poucos detalhes sobre a decisão:


Os fãs da série foram tão impactados pela notícia que o termo “SENSE8 FOI CANCELADA” se tornou o maior destaque nos trending topics. As reações vão de comentários tristes a questionamentos de por que a série teria sido descontinuada:




Ainda não há confirmação do motivo do cancelamento da série. Recentemente, a Netflix aventou a possibilidade de seu encerramento por conta dos altos custos de produção e pelo afastamento de uma de suas criadoras.
Confira, a seguir, a íntegra da nota de Cindy Holland: “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso”.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio