PARA AJUSTAR A TELA SEGURE "Ctrl" E DÊ UM TOQUE NA TECLA MENOS "-"

Netflix revela detalhes da segunda temporada de "13 Reasons Why"

© Divulgação | Netflix 13 reasons.jpg

Vocês já devem estar sabendo que "13 Reasons Why" foi oficialmente renovada, e os primeiros detalhes sobre os rumos da trama já estão entre nós. É que Brian Yorkey, produtor da série, revelou ao Entertainment Weekly alguns segredinhos bem interessantes. 

"Eu acho que uma das coisas que ainda está pendente é esta questão da responsabilidade pela morte de Hannah. A escola é responsável? Existe alguém que seja responsável? Vamos ter novos contextos para eventos que já conhecemos e vamos ver um monte de coisas sobre as quais ainda não ouvimos falar, que preenchem algumas lacunas realmente interessantes para entender quem foi Hannah Baker e qual era a sua vida", disse Yorkey ao site. 

O produtor também falou sobre as questões deixadas no final da primeira temporada - que não foram poucas, não é mesmo?! 

"Vamos responder a todas as perguntas que as pessoas têm sobre a série, mas, mais que isso, vamos continuar a olhar com muita sinceridade e honestidade para o que eles vivem, mesmo que seja doloroso às vezes", continuou. 

E parece que nem tudo está perdido! 

"Eu acho que o que vamos descobrir é que, à medida que eles começarem a emergir desse tempo sombrio, há esperança e há alguma luz no fim do túnel. Eu acho que a falsa esperança é um perigo, mas eu acho que há sempre alguma luz, mesmo em tempos realmente escuros", finalizou. 

E aí?! Animados para o novo ciclo de "13 Reasons Why"?! 

Compartilhar no G+

Por Multimidia Info

"O Conhecimento é fascinante"

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.