© Fornecido por Webedia SAS

A Marvel se pronunciou na última quarta-feira (3) para falar um pouco sobre a polêmica em relação aos quadrinhos do Capitão América, que teria sido confirmado como um vilão.

"Com a HQ de Secret Empire, as forças da Hydra tomaram conta e, graças a essas ações do Caveira Vermelha, manipularam um dos maiores heróis da Marvel, Capitão América, forçando-o a adotar a sua causa", declarou a editora em uma declaração feita ao ABC News. "Nós queremos assegurar aos nossos fãs que nós ouvimos as suas preocupações sobre aliar Capitão América à Hydra e nós pedimos educadamente para que vocês esperem o desenrolar da história antes de concluir qualquer coisa."

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Nick Spencer, roteirista responsável pelo projeto, declarou que sabia que "transformar Steve Rogers em um agente da Hyra era algo controverso e poderia magoar as pessoas, e devia mesmo. É algo horrível". Spencer também disse que "ao mesmo tempo, você nunca pode valorizar totalmente [alguém ou algo] até você ver como as pessoas reagem e o que elas sentem por esse personagem."

O que você acha de Capitão América como um vilão -- inclusive sendo digno o suficiente para levantar o martelo de Thor? Conte na sessão de comentários.

Thais Stagni

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio