Sony agenda lançamento de Venom para a data deixada por Aquaman

© AdoroCinema AdoroCinema

Um ano após anunciar que ainda tinha planos para Venom, a Sony enfim trouxe novas notícias sobre o filme solo do arqui-inimigo do Homem-Aranha. Segundo o ComingSoon, o estúdio aproveitou o adiamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018 e agendou sua adaptação para a data deixada pelo longa da Warner/DC: 5 de outubro do ano que vem.

Não há mais novidades sobre o filme do Venom. A princípio, o roteiro foi posto a cargo de Dante Harper — que, com sucesso, reescreveu No Limite do Amanhã. Avi Arad e Matt Tolmach, responsáveis pela propriedade Homem-Aranha, serão produtores e supervisores do projeto para a Sony. A grande questão é quando/se o simbionte alienígena que se apossa de Eddie Brock enfrentará o Homem-Aranha de Tom Holland.

O Venom surgiu como um grande vilão do Cabeça de Teia, em 1988, mas ganhou diversas encarnações desde então. O repulsivo alienígena já foi retratado como um anti-herói e até mesmo mocinho nos quadrinhos. No cinema, ele enfrentou o Peter Parker de Topher Grace em Homem-Aranha 3, desfecho da trilogia de Sam Raimi.

Rodrigo Torres

Anúncio

©Copyright 2015/2017 Planeta Nerd. Todos os Direitos Reservados. © Planeta Nerd. Powered by: mundoms.com Planeta Nerd Contatos: contato@mundoms.com VineThemes