Reprodução/Facebook
Game of Thrones: será a primeira vez que a adaptação se antecipa a publicação dos livros

Da EFE

Los Angeles - A série "Game of Thrones", cuja sexta temporada irá estrear em 24 de abril, lançou nesta terça-feira o trailer dos novos capítulos no qual apresentou algumas informações sobre uma das dúvidas que ficaram abertas no ano passado: o destino de Jon Snowa.

A quinta temporada terminou com um impactante capítulo no qual o personagem interpretado por Kit Harington, um dos mais carismáticos da série da "HBO", era assassinado por seus companheiros da Patrulha da Noite.

Desde então, fãs do universo criado pelo escritor George R.R. Martin especularam e debateram sem descanso se Jon Snow estava realmente morto ou se voltaria na sexta temporada.

Após alguns adiantamentos, a série da "HBO" divulgou hoje um vídeo da sexta temporada no qual Jon Snow aparece efetivamente morto.

À espera de que os novos episódios confirmem ou não este fato, o trailer também oferece imagens inéditas de personagens como Cersei Lannister (Lena Headey), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage), ao som de "Wicked Game" de Chris Isaak.

A nova temporada promete ser muito especial, já que será a primeira vez que a adaptação se antecipa a publicação dos livros de George R.R. Martin nos quais se baseia.

No início deste ano, o autor afirmou que não tinha conseguido terminar a tempo o sexto volume de sua aclamada saga, "The Winds of Winter", e disse que seria difícil o livro chegar às livrarias antes da estreia da nova temporada.

Como vem sendo habitual, "Game of Thrones" foi rodado em extremo sigilo.


Game of Thrones Season 6: Trailer (RED BAND)
The #GoTSeason6 trailer is here. 4.24.16(WARNING: MATURE CONTENT)Music: “Wicked Game” performed by James Vincent McMorrow
Publicado por Game of Thrones em Terça, 8 de março de 2016

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio