Mad Max roda a 1080p no Xbox One e PS4; mapa é infinito

A Avalanche Studios confirmou nesta sexta-feira (28) que seu game pós-apocalíptico inspirado na obra de George Miller, Mad Max, rodará a 1080p tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4 e além disso tem um mapa infinito, levando o termo "mundo aberto" a outros níveis. Se você pretende adquirir o jogo para PC, não deixe de dar uma olhada nos requisitos mínimos e recomendados.

O produtor sênior John Fuller falou sobre os detalhes da resolução e grandeza do mapa durante uma entrevista ao site GamingBolt.

© IGN Brasil Mad Max roda a 1080p no Xbox One e PS4; mapa é infinito

“Não há limites finitos para o mapa... em outras palavras, não há 'um lado", disse ele ao responder uma pergunta sobre quanto tempo demoraria para cruzar o território. "Você pode ir em direção ao Grande Nada até cansar ou morrer."

“Nossa tecnologia pode lidar com mundos enormes, mas é sempre um caso de balancear a densidade do conteúdo e distâncias para que o jogador se sinta num mundo rico.

Mad Max chega em 3 de setembro no Brasil, com localização em português, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Jenna Pitcher

Anúncio

©Copyright 2015/2017 Planeta Nerd. Todos os Direitos Reservados. © Planeta Nerd. Powered by: mundoms.com Planeta Nerd Contatos: contato@mundoms.com VineThemes