Netflix: canal de streaming terá série 100% brasileira

 A Netflix anunciou nesta quarta-feira sua primeira série original totalmente brasileira. Intitulada de "3%", ela começará a ser gravada no início de 2016 e tem estreia prevista para o fim do mesmo ano.

A série será escrita por Pedro Aguilera e produzida pela Boutique Filmes. Osatores João Miguel e Bianca Comparato darão vida aos personagens principais. Já Cesar Charlone irá dirigir a primeira temporada. 

De acordo com comunicado da Netflix, “3%” será um thriller que retrata um mundo dividido entre progresso e devastação, onde a única chance de passar para “o lado melhor” é por meio de um processo cruel, o qual somente 3% dos candidatos são aprovados.

“Em última instância, a série traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não”, afirmou Charlone em nota.

Outra série original

Recentemente, a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Narcos”, que tem Wagner Moura no papel do traficante colombiano Pablo Escobar. 

A série tem estreia prevista para o fim de agosto e é dirigida por José Padilha, mesmo diretor de "Tropa de Elite".

Segundo a sinopse, “Narcos” pretende recontar a história de como os Estados Unidos e a Colômbia uniram forças para combater o Cartel de Medellín, uma das maiores redes de traficantes de drogas durante a década de 80.

Para viver Pablo Escobar, Wagner Moura precisou engordar alguns quilos e aprender a falar espanhol. A série também terá o ator chileno Pedro Pascal no papel do policial Javier Pena e o ator americano Boyd Holbrook.

Assista ao primeiro trailer de “Narcos”:

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio