Habitam"de HabitamO ator de True Detective será um bruxo no filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam""

Um dos principais motivos para Colin Farrell ter aceito ser um dos protagonistas da nova temporada de True Detective foi a necessidade de um renascimento em sua carreira, semelhante ao que aconteceu com Matthew McConaughey no ano passado. Após surgir como um ator do primeiro time de Hollywood em filmes como Alexandre e Miami Vice, Farrell passou a ter problemas com drogas e álcool, além de vários papéis em filmes duvidosos, que fizeram sua carreira cair no ostracismo.

Mas parece que Farrell conseguiu sair do buraco, ou pelo menos irá começar a sair dele, com a ajuda da magia. Na semana que antecede a exibição do último capítulo da segunda temporada de True Detective, o site da revista The Hollywood Reporter anunciou que Colin Farrell será um dos protagonistas do spin-off da série Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, ao lado de Eddie Redmayne e Katherine Waterston.

O papel de Farrell será de um bruxo que Newt Scamander (Redmayne) encontra na cidade de Nova York. A história, que se passa 70 anos antes dos eventos mostrados nos livros e filmes de Harry Potter, mostra as aventuras de Scamander na comunidade secreta de bruxos e bruxas dos Estados Unidos, enquanto ele tenta documentar as criaturas mágicas que dão nome ao filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 24 de novembro de 2016.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio