PARA AJUSTAR A TELA SEGURE "Ctrl" E DÊ UM TOQUE NA TECLA MENOS "-"

Usuários do Windows 10 que tem Xbox One, já podem jogar seus games no PC.

Microsoft também anunciou recurso "Party Chat", que permitirá que os usuários joguem e conversem com amigos por meio do Xbox Live e do Xbox no Windows 10 

Em janeiro, a Microsoft revelou que usuários do Windows 10 poderiam fazer streaming de jogos do Xbox One. Neste sábado (18), a empresa anunciou que a novidade já está disponível para usuários de seu novo sistema operacional.

Em um post de blog, o programador Larry Hryb disse que a novidade está disponível a partir de hoje para usuários que já possuem o Windows 10 em PCs ou tablets. A atualização também traz um recurso chamado “Party Chat", que permite que você inicie um bate-papo ou jogue com seus amigos por meio do Xbox One e do Xbox no Windows 10.

Para fazer streaming de seus jogos, basta ir nas configurações de seu console e, depois, clicar em "preferências" e permitir o streaming de jogos em outros dispositivos. Em seguida, basta instalar a versão mais recente do aplicativo do Xbox em seu PC ou tablet com Windows 10.

Abra o app do Xbox no Windows 10 e clique em “conectar e, depois, em "+ adicione um dispositivo" no menu que fica do lado esquerdo do aplicativo. Em seguida, selecione seu Xbox One e conecte um controle de Xbox 360 ou Xbox One ao seu PC ou tablet com Windows 10. 

Depois, vá até a página inicial, selecione a opção "jogadas recentemente" e escolha um um jogo. Em seguida, “basta selecionar "reproduzir do console" para iniciar sua sessão de streaming.

Compartilhar no G+

Por Multimidia Info

"O Conhecimento é fascinante"

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.