O jogador PangaeaPanga conseguiu ir do início ao fim do clássico de Super Mario World, o game clássico do Super Nintendo, em apenas 23 minutos e 14 segundos. Mais impressionante, no entanto, é o fato de que ele tenha conseguido fazer isso sem ver o jogo.

Durante a sessão de jogo, que foi transmitida ao vivo, o jogador usou uma venda que o impedia de ver a tela. Ainda assim, ele conseguiu zerar o jogo (apesar de alguns percalços) em menos de meia hora. Confira abaixo o resultado:

Segundo a descrição do vídeo no Youtube, PangaeaPanga começou a treinar pedaços do jogo vendado no dia 16 de junho desse ano, e começou a tentar zerar o jogo inteiro sem ver no dia 20 do mesmo mês. O canal dele do Youtube, no entanto, quase totalmente dedicado ao jogo, já existe há mais de um ano.

Não se trata do primeiro feito notável do jogador em Super Mario World. Em fevereiro desse ano, ele foi a primeira pessoa a conseguir vencer, com a ajuda de um programa de computador, o nível mais difícil já criado para o jogo. Veja aqui como foi.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio