Personagem dos X-Men será interpretado por Channing Tatum.

Após alguns meses de indefinições, enfim o filme solo de Gambit teve seu diretor definido. O escolhido foi Rupert Wyatt, que fez um belo trabalho em Planeta dos Macacos - A Origem e comandou recentemente o mal sucedido O Apostador, lançado diretamente em home video no Brasil.

O novo intérprete do cajun nos cinemas será Channing Tatum, um grande fã do personagem, que será também um dos produtores do longa-metragem. Tatum tentou trazer para o projeto o diretor Bennett Miller, com quem trabalhou recentemente em Foxcatcher, mas não foi bem sucedido.

Para quem não o conhece, Remi LeBeau (codinome Gambit) é um ladrão de Nova Orleans que tem o poder de manipular energia cinética. Sua marca registrada é o arremesso de cartas de baralho, devidamente carregadas de energia, mas ele é também bastante habilidoso com o cajado. Sua primeira aparição nas telonas foi como coadjuvante em X-Men Origens: Wolverine, onde foi interpretado por Taylor Kitsch. A intenção é que o filme solo traga as origens do herói mutante.

Apesar de ainda não ter data marcada para o início das filmagens, Gambit já tem estreia agendada: 7 de outubro de 2016, nos Estados Unidos. O que significa que três filmes relacionados ao universo mutante chegarão aos cinemas no ano que vem: Deadpool (11 de fevereiro), X-Men: Apocalypse (26 de maio) e o próprio Gambit. Qual deles você mais quer ver?

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio