Novidades a caminho para os casais da série! Cuidado com os spoilers.
A oitava temporada de The Big Bang Theory trouxe várias surpresas, mas outras ainda estão por vir. Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik), Penny (Kaley Cuoco-Sweeting) e Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar) e Emily (Laura Spencer) e Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) parecem estar indo de vento em popa, mas o final da temporada pode trazer muitas surpresas para os casais favoritos dos fãs. 

Recentemente, alguns membros de um fórum de discussão sobre a série estiveram presentes na gravação do último episódio da temporada, e deram detalhes sobre o que acontece. Entre reviravoltas e surpresas, muitas novidades e situações inesperadas.

Atenção: Contém spoilers a partir daqui. Leia por sua conta e risco.

Levanta a mão quem quer spoiler!

Sheldon e Amy iniciam o episódio em uma sessão de beijos no sofá do apartamento dele. A garota está feliz, pois já se passaram cinco anos desde o primeiro encontro deles. Quando o físico interrompe para fazer um comentário sobre uma série, Amy se entristece com a falta de sensibilidade dele. Ao final do episódio, ele faz uma ligação para ela via Skype. Amy atende muito entristecida, e diz que vem pensando bastante sobre o relacionamento deles, e então ela pede para dar um tempo. Sheldon, entristecido, concorda. Quando eles desligam a ligação, ele pega um anel de noivado que tinha guardado em sua mesa, e pergunta para o Gollum que tem de enfeite: “O que devo fazer com isso?” Ele iria pedi-la em casamento.

Para Leonard e Penny, as coisas também não serão fáceis. Depois que Sheldon pergunta aos dois sobre a data do casamento, eles decidem ir para Las Vegas oficializarem a união. No caminho, Leonard conta à noiva que ele beijou uma garota quando estava embarcado em um navio no Ártico, dois anos antes. Penny pergunta o motivo de ele estar contando, e o acusa de querer sabotar a união. Ele responde que está apenas querendo ser honesto. Aparentemente, ela o perdoa, mas o final do episódio deixa em aberto se eles realmente chegaram a Vegas e se casaram. 

O último episódio, The Commitment Determination, está planejado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 7 de maio. A versão final ainda poderá sofrer adaptações e cortes.




Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio