Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ganha vídeo de bastidores e erros de gravação

Longa estreia em agosto



Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, nova ficção cientifica de Luc Besson, ganhou um vídeo com bastidores e erros de gravação:


O filme adapta a HQ de ficção científica francesa Valerian: O Agente Espaço-Temporal. Criadas em 1967, as aventuras de Valerian foram publicadas brevemente no Brasil nas páginas d'O Globinho. Nelas, o durão Valerian (Dane DeHaan) e sua companheira ruiva Laureline (Cara Delevingne) usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo e proteger os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo.

O elenco tem ainda Clive Owen (The Knick), Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude), John Goodman (O Natal dos Coopers), Rihanna (Battleship: A Batalha dos Mares) e Herbie Hancock (Garota Conhece o Mundo). O filme tem previsão de lançamento para 10 de agosto no Brasil.

Anúncio

©Copyright 2015/2017 Planeta Nerd. Todos os Direitos Reservados. © Planeta Nerd. Powered by: mundoms.com Planeta Nerd Contatos: contato@mundoms.com VineThemes