© AdoroCinema AdoroCinema

Mais de um ano separa os fãs da temporada final de Game of Thrones, mas nada impede o elenco de aumentar as expectativas de todos nós, meros mortais. E a da vez foi Sophie Turner, a Sansa Stark.Em entrevista à EW sobre X-Men: Fênix Negra, a atriz compartilhou o que sentiu durante a leitura do roteiro: "No final, estávamos todos de pé, aplaudindo e chorando. Estavam todos lá, todos que tiveram alguma participação em tudo. Foi incrível."

A atriz explica que o elenco se fechou em uma sala, onde a leitura ocorreu por seis horas seguidas. Após isso, e toda a emoção naturalmente acumulada, a conclusão foi única: "Bom, agora temos seis meses. Temos tempo até conseguirmos superar tudo isso.

"Ainda não há detalhes a respeito do que acontecerá na oitava temporada (e torcemos para que continue assim!), mas Kit Harington também havia dito que derrubou lágrimas durante a leitura do roteiro.Sophie Turner será protagonista de drama sobre jovem que sobreviveu a queda de avião na floresta amazônica"Eu chorei no final", havia comentado o ator.

"E não foi por nada específico que aconteceu, é simplesmente porque são oito anos disso, e eu acho que ninguém se importa mais [com a série] do que nós."A oitava temporada de Game of Thrones já está em produção, e as filmagens estão previstas para durarem até meados de 2018. Serão seis episódios, com estreia para 2019.

Laysa Zanetti

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio