Rumores começam a surgir a respeito de um possível romance feito para fã nenhum de Friendsbotar defeito: segundo informações da revista Star, Courtney Cox — que recentemente terminou seu relacionamento com Johnny McDaid — e Matthew Perry estariam juntos também na vida real.

Fonte da imagem: Getty Images

De acordo com a publicação, a estrela teria procurado o amigo para falar sobre sua separação, já que os dois são próximos. "Não é surpresa que Matthew foi uma das primeiras pessoas que Courtney ligou após Johnny ter ido embora. Eles se apoiaram um no outro antes — durante a luta contra a infertilidade dela e a batalha dele contra o vício", revelou a suposta fonte ao Star. "Uma noite ela foi à casa dele para conversar e uma coisa levou à outra", completa. No entanto, ambos estão levando a relação "devagar", sem "colocar rótulos".

Por mais que possa pareça legítima, vale destacar que este tabloide é conhecida por fabricar histórias, o que significa que a melhor opção é não colocar sua mão no fogo no que diz respeito a esse namoro até que algo seja oficialmente confirmado — o que não parece provável.

O site Gossip Cop, por exemplo, afirma que não que os dois não estão juntos e que uma fonte ligada à atriz negou as informações reveladas pela revista.

E você? Acredita em um amor entre Monica e Chandler na vida real ou acha que a notícia é boa demais pra ser verdade?

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio