PARA AJUSTAR A TELA SEGURE "Ctrl" E DÊ UM TOQUE NA TECLA MENOS "-"

CONHEÇA OS GAMES QUE TERÃO O RIO COMO CENÁRIO

O Rio de Janeiro está na moda. Sede da final da Copa do Mundo, da Olimpíada 2016. É natural que os olhos do mundo estejam apontados para cá. Coincidência, ou não, três jogos que serão lançados em breve, Street Fighter V, Forza Motorsport 6 e Overwatch, terão a Cidade Maravilhosa como personagem ou cenário para várias histórias. Veja como ela será aparecerá nestes títulos.

No começo de julho, o próprio Yoshinori Ono, em vídeo, revelou para o mundo que Street Fighter V terá um estágio no Brasil. Diferente da Floresta Amazônica e do Porto de Santos, outras localidades por onde os lutadores já passaram em nosso país, o novo cenário será a cidade do Rio de Janeiro. Pelo preview que foi divulgado, podemos ver que a fase será terá uma coleção de pontos turísticos, como o Bondinho de Santa Teresa, a Escadaria Seláron e o Morro do Corcovado com uma taça da Copa do Mundo no lugar do Cristo Redentor. Ficou bem surreal, na verdade. Lançamento somente em 2016.

A Microsoft já anunciou também que o game Forza Motorsport 6 terá uma pista de corrida imaginária no Rio de Janeiro. No vídeo divulgado, é possível ver o Pão de Açucar e o Corcovado rapidamente, ao fundo. O game terá mais de 450 carros, incluindo 10 modelos da nova Formula E, aquela categoria do automobilismo com carros elétricos. A ideia desta produção é superar o título anterior graficamente, para realizar este feito o estúdio responsável incluiu corridas na chuva e a noite. Forza 6 será lançado em 15 de setembro.


Durante a Gamescom 2015, a Blizzard surpreendeu a todos ao anunciar que o game Overwatch terá um personagem brasileiro. Lucio nasceu em uma favela do Rio de Janeiro e é descrito como “um aclamado músico que oferece suporte a seus companheiros usando seus talentos musicais para curar e aumentar a velocidade da equipe”. Game ainda não tem data de lançamento.
Compartilhar no G+

Por Mundo MS Inc.

Um Mundo de informações a 1 Click.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.