PARA AJUSTAR A TELA SEGURE "Ctrl" E DÊ UM TOQUE NA TECLA MENOS "-"

TOEI ANIMATION ANUNCIA NOVO ANIME DE DRAGON BALL


Qual será o poder de luta desse sayajin?

POR MATHEUS DE LUCCA

A Toei Animation anunciou nesta terça-feira (28) que está produzindo Dragon Ball Super, novo anime da série Dragon Ball. Super foi escrito por Akira Toriyama, criador original da franquia (viaSiliconera).

A história de Dragon Ball Super ocorre alguns anos depois da batalha entre Goku e Majin Buu, quando o protagonista finalmente trouxe paz à Terra.

“Eu já falei a palavra 'super' em comerciais, jogos e em muitas outras ocasiões, mas o começo dessa série, Dragon Ball Super, é simplesmente ótimo", comentou Masako Nozawava, dubladora japonesa de Goku, Gohan e Goten, no anúncio oficial feito pela Toei.

Osamu Nosaki, produtor da Fuji TV, canal que transmite o anime no Japão, já leu todo o enredo feito por Akira Toriyama e está empolgado para ver Dragon Ball Super se tornar realidade. "Toriyama desenvolveu uma história que não é só um sonho se tornando realidade para os fãs, como também tem potencial para acolher uma série de espectadores novos".

Dragon Ball Super começará a ser transmitido no Japão em alguma data de julho. Não há informações sobre estreias no ocidente até então. Vale lembrar que este será o primeiro anime inédito da série desde Dragon Ball GT, exibido há 18 anos atrás.
Compartilhar no G+

Por Mundo MS Inc.

Um Mundo de informações a 1 Click.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.