PARA AJUSTAR A TELA SEGURE "Ctrl" E DÊ UM TOQUE NA TECLA MENOS "-"

FIFA 15 ESTÁ DE GRAÇA NO EA ACCESS

O jogo FIFA 15, lançado em setembro do ano passado, foi incluído no catálogo do EA Access nesta semana. Agora, o game pode ser jogado de graça, sem limites, por todos os assinantes do serviço, que está disponível somente no Xbox One, o console de nova geração da Microsoft.

O EA Access é o serviço da Electronic Arts que oferece parte da sua coleção de jogos para que possam ser jogados de graça através de uma assinatura mensal. A lista contém outros títulos como Need for Speed Rivals, NHL 15, Madden 15, NBA Live 15, EA Sports UFC e Battlefield 4. Na ocasião, quando a EA ofereceu o serviço para o PS4, a Sony afirmou que os seus assinantes não estariam interessados no serviço. Será mesmo? Eles perguntaram para alguém?

FIFA 15 chegou no Brasil rodeado de polêmicas. Os clubes brasileiros, e seus respectivos jogadores, estão fora do game pois a EA não conseguiu entrar em acordo com os clubes daqui. Segundo o comunicado emitido na época, “A ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo ‘FIFA 15′, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro.”
Compartilhar no G+

Por Mundo MS Inc.

Um Mundo de informações a 1 Click.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.